Prosperidade e sua mente! Onde entra a Radiestesia? PARTE I

A linha “mentalista” da Radiestesia trabalha com a energia mais sutil que temos, que é o pensamento. Sabemos que tudo vibra, tem frequência, comprimento de onda, portanto, o campo eletromagnético de qualquer pessoa, objeto, animal se propaga como uma pedrinha que é jogada no lago e forma ondas que vão aumentando aos poucas.

A nossa responsabilidade sobre tudo que acontece no planeta é imensa, pois se não conseguimos manter um certo padrão vibratório de pensamento, iremos propagar isto exatamente como a “pedra no lago”.

Queremos ser prósperos, seja financeiramente, amizades, família, amor, mas nos esquecemos que tudo aquilo que pensamos forma o nosso mundo. Existem vários fatores que formam um individuo, por exemplo, suas crenças, como foi criado, seus antepassados, o ambiente em que vive, tudo isto formará uma mente que apenas conhece o seu mundo, isto é, aquilo que viu repetidamente acontecer torna-se sua verdade e, portanto, o seu mundo.

Sabemos que tudo é relativo, é apenas um corte da realidade. Cada um vê a energia, o mesmo fato ou até mesmo um objeto de formas diferentes e de acordo com a sua “bagagem”.

Existe aquela perguntinha comum do copo pela metade, um copo com água pela metade, onde muitos vão enxergar que falta muito para encher, enquanto outros enxergarão que falta pouco. Por isto a importância de como somos criados e como agimos diante de nossas vidas.

Não somos marionetes que temos que repetir padrões de ascendentes e nem do local em que vivemos, mas para isto precisamos ter a mente aberta, receptiva e entender que há muito no mundo do que apenas aquele “corte” que eu enxergo, que é relativo diante do Absoluto que existe.

Cada um com suas experiências muda sua vida da forma que a enxerga, portanto se eu acredito que tudo dá errado na minha vida, pode crer que sua vida será isto mesmo!

Atraímos o que pensamos e mais que isto atraímos o que SENTIMOS, por isto os Princípios da Alegria, do Amor, do Respeito e do: “vou fazer com o outro o que gostaria que fizesse comigo”, muda tudo em nossas vidas.

Que tipo de pessoas somos? Aquela que quando chega num local todo mundo quer ficar perto? Ou aquela que dispersa as pessoas assim que chega.

Deixamos rastros de alegria e boa energia onde passamos?

Infelizmente a maioria dos Homens são egoístas e pensam apenas em si e no máximo em pessoas próximas, esquecendo do conceito físico da propagação daquilo que você pensa e sente.

A prosperidade não bate à porta de ninguém, ela é conquistada com muito trabalho, onde temos que exercer várias funções de resiliência, compaixão, empatia e autocuidado, pois é falado apenas no que temos que ser com os outros, mas e comigo? Como me trato? O que faço a meu favor? Aquilo que faço comigo é aquilo que eu vou poder oferecer aos outros.

Então quer ser próspero?

Cuide-se, aumente sua energia, seja do Bem, leal, honesto, respeitoso, amoroso, deixe sua marca vibratória linda daquelas que onde você chegar todos vão querer estar ao seu lado, ajude pessoas a atravessar o semáforo, seja gentil, valorize o trabalho dos outros e seja grato.

Parece muito fácil né?

Não é!!

Trabalho dia-a-dia de pessoas que formam seu caráter dentro do que é do Bem, sem ter que agredir ou machucar o outro para ter aquilo que quer.

Pense em você!

Cuide de você!

Aquilo que você vibra é aquilo que você propaga.

Continuaremos falando deste vasto assunto no próximo mês....

Até lá!!

0 visualização

Mauricio Zimmermann CPF: 157.001598-80, entrega 1 dia

Endereço: Rua Caativa, 142 - Alto da Lapa - São Paulo - SP

  • Abradgen Facebook

© 2020 Todos os direitos reservados para Radiestesia Genética